Todos os pedidos são processados entre 1 a 2 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. 

  

Preço e estimativas para frete nacional
 

Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. 
 

 

 

Entrega local

Entrega local gratuita para pedidos acima de R$ 99,00 apenas na cidade de Porto Alegre / RS. Para pedidos abaixo de R$ 99,00 cobramos R$ 25,00 pela entrega.

As entregas são realizadas em horário comercial e em dias de semana. No dia da entrega, entraremos em contato via mensagem de texto ou WhatsApp usando o número de telefone registrado no momento do checkout. 

 

 

Retirada na loja

Não oferecemos opção de retirar o projeto na loja.

Somente entregua via correios ou entrega local na cidade de Novo Hamburgo / RS.

 

 

Frete internacional

Não enviamos nossos produtos para outros países.

Enviamos apenas para o Brasil.

 

 

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. 
 

Se você não receber seu pedido até 16 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo [email protected], informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

 

 

Ressarcimentos, trocas e devoluções

Aceitamos devoluções até 30 dias após a entrega do produto, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução. 

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via [email protected].